Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2012

VITÓRIA VENCE O ABC NO BARRADÃO É VOLTA A SER LÍDER DA SERIE -B



O Vitoria cumpriu o seu papel dentro de casa. Vitoria e ABC se enfrentaram neste sábado (6) no Barradão em um jogo que Rubro Negro recuperou a liderança do Campeonato.  Venceu o ABC de Natal, por 1 a 0, com gol do atacante Elton. Com o resultado, o time comandado por Carpegiani retorna para ponta da Série B, com três pontos a mais que o Criciúma, vice-líder. O adversário é o 15º com 34. Na próxima rodada, o Leão encara o Paraná, no Durival de Brito, em mais um jogo difícil. O técnico Paulo César Carpegiani reconheceu que o Vitória venceu, mas não convenceu na partida deste sábado, contra o ABC. Para o treinador, a ansiedade do time para chegar logo aos 65 pontos na Série B - patamar que garante o acesso - vem atrapalhando o desempenho da equipe. Sou exigente e quero um futebol melhor, gosto de ganhar e convencer. Os jogadores também estão sentindo essa dificuldade de fazer as duas coisas, essa expectativa vem atrapalhando um pouco", declarou o treinador. Os mais de 20 mil torcedores que foram a Barradão, sofreram um pouco já que o Vitoria não apresentou um grande futebol. O mais importante e que venceu. Vitoria rumo a primeira divisão.

VITÓRIA 1X0 ABC-RN - 28ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: sábado, 6 de outubro.
Horário: 16h.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Roberto Braatz (Fifa/PR).
Gol: Elton (aos três minutos do segundo tempo) para o Vitória.
Cartões amarelos: Elton, Léo e Arthur Maia (Vitória); Gladstone, Guto e Serginho (ABC).
Público: 20.515 pagantes.
Renda: R$ 323.180,00.

Vitória: Deola; Léo (Rodrigo Mancha), Gabriel Paulista, Victor Ramos e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá (Marquinhos); Dinei (Arthur Maia) e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani.

ABC: Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura, Gladstone e Renatinho Potiguar (Airton); Guto, Serginho, Walter Minhoca (Raúl) e Cascata; Diego Clementino e Rodrigo Silva (Éderson). Técnico: Ademir Fonseca.



Nenhum comentário: