Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

MUSA DO ATLÉTICO DE MINAS GERAIS...

Todo domingo temos mostrado aqui, as adversárias do Tricolor na competição Musa do Brasileirão 2011. Já mostramos a do Bahia que fez muito sucesso, hoje a vez da Musa do Atlético de Minas que joga hoje contra o Esquadrão de Aço em Pituaçu. Vocês torcedores do Bahia tem algo a falar? E a Musa tricolor tem chances com a Musa do Galo? O nome da beldade é Jessica Naira. Presta atenção o que fala de seu time do coração; “ Minha história com o galo começa assim, primeiro surgiu a paixão pelo galo, amor a primeira vista e a escolha de um time para a vida toda, mas não foi simples, pois a partir desta escolha percebi que seria uma paixão meio proibida. Já ouviu falar que proibido é mais gostoso? he he he então… é que na minha casa eu sou a única atléticana. Mas isto nunca influenciou minha relação com meu amor o galo, torço, grito e choro”.

Nenhum comentário: