Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

PAULO CARNEIRO BANDIDO OU HERÓI....

Ouço ultimamente a nossa imprensa falar mal do Paulo Carneiro ex- presidente do Vitoria, colocam nele toda a espécie de adjetivos, e cobrem de elogios o atual presidente do Rubro Negro o Alexi Portela. Não tenho amizade com o Paulo e nem gosto muito do estilo arrogante e nem da forma como tratou boa parte da imprensa da Bahia. Embora muitos não se dão ao respeito e vivem debaixo dos favores dos dirigentes de clube, não só aqui mas em todo o Brasil. Mas a minha consciência me faz ser sincero com este dirigente. Quem era o Vitoria antes de seu estilo desbravador, ousado e determinado? Um timinho cheio de complexo que de bom só tinha mesmo, a sua grande historia. Hoje mesmo na segunda divisão o Rubro Negro é tratado com respeito. Tem um belíssimo estádio, campos de treinamentos, concentrações e etc. É só lembrar que nos seus tempos de dirigentes, nunca vimos um clube revelar tantos jogadores, e aqui pra nós que jogadores... Sim, Dida, Vampeta, Dudu Cearense, Junior da Gata e tantos e tantos outros. Chegou um tempo que todo grande time Brasileiro tinha um grande jogador revelado pelo Vitoria. E Pet que veio do Real para brilhar em nosso país e fazer historia no Leão da Barra. E hoje o Vitoria vende tantos e tantos jogadores e ninguém questiona nada. Não sou torcedor do Vitoria mas se fosse o que eu queria era que meu time ganhasse mesmo, eram os títulos...
Para mim este dirigente está mais para herói, conjuntamente com a sua diretoria....

Nenhum comentário: