Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

NESTE DOMINGO BAHIA E ATLÉTICO DE MINAS TEM A ESTREIA DE RICARDINHO

RICARDINHO ESTREIA CONTRA O ATLÉTICO DE MINAS EM PITUAÇU

Esta tudo pronto para amanhã o Tricolor Baiano iniciar sua recuperação no Brasileirão 2011. Vai jogar com uma equipe de seu mesmo porte, talvez um pouco mais treinada e portanto com um melhor conjunto. Mas joga em casa com a torcida empurrando, estádio cheio, e perder nem pensar. Ganhar está é única saída pára o Bahia no jogo de amanha a tarde em Pituaçu. Com certeza o estádio vai estar lotado. Na manhã de sábado, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes da partida de hoje contra o Atlético Mineiro. O técnico René Simões comandou um treino de bola parada, ensaiando cobranças de faltas e escanteios. A segunda e última parte do treino foi dedicada ao tradicional recreativo, que foi vencido pelo time amarelo, comandados por Titi, Carlos Alberto, Diones. Amanha veste pela primeira vez, a camisa Tricolor o meia Ricardinho, que joga contra o seu ex-clube o Atlético de Minas, assim tambem como o Jobson. Logo após o treino, os jogadores seguiram para a concentração no Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão até horas antes do jogo. O atacante Júnior (ex-Vitória), é o mais novo reforço do Bahia para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro de 2011. Esteve ontem pela manha no Fazendão para acertar os últimos detalhes com a diretoria do Tricolor e realizar exames médicos. Ele estava no Ceará, mas não vinha jogando como titular. Tem 35 anos, mas ainda joga muita bola.

Bahia x Atlético-MG – Quarta rodada da Série A 2011
Local: Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: 11/06/2011.
Horário: 16h.
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Jobson e Souza. Técnico: René Simões.
Atlético-MG: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Richarlyson, Serginho (Dudu Cearense) e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Thiago Gomes Brigido (CE).

Nenhum comentário: