Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Bahia mais líder do nunca, vence o Confiança e pelo Copa do Nordeste e voa para os States....


Bahia lider de seu grupo e Henane cada vez mais brocador....
 Na Arena Fonte Nova, o Tricolor mais uma vez, mostrou sua força, e venceu o Confiança de Sergipe pelo placar de  2 a 0, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste,Com um início de temporada arrasador, o Bahia fez mais uma vítima nesta quinta-feira (25).  Os gols  foram marcados pelo artilheiro Hernane, que  lógico já caiu nas graças da torcida, que aos poucos vai esquecendo do Kieza.  Invicto e com 100% de aproveitamento em 2016, o Esquadrão foi aos nove pontos e se isolou a liderança do Grupo C. O Tricolor abriu cinco pontos de vantagem para o vice-líder Santa Cruz, que tem quatro.  O Bahia segue firme na temporada 2016, são seis jogos e seis triunfos. O Bahia não fez um dos seus melhores jogos, mais jogou o suficiente para vencer o time de Sergipe, afinal, após o jogo, a galera tricolor teria que encarar muitas horas de avião. O Bahia é 100%, líder do seu grupo. H Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o tricolor encara novamente Confiança, desta vez, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, valendo pelos jogos de volta da fase de Grupo da competição na próxima quarta-feira. Os jogadores do Bahia  seguem viagem para os EUA. No sábado (27), o Tricolor enfrenta o Orlando City em amistoso internacional na terra do Tio Sam.

Bahia 2 x 0 Confiança
Copa do Nordeste- 3ª rodada

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 25/02/2016, às 21h30
Arbitragem: Denis da Silva Serafim, assistido por Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva (todos de AL)
Cartões amarelos: Leandro Kivel, Wallace Pernambucano, Caíque, Ney Maruim (CON); João Paulo, Robson, Gustavo (BAH)
Cartões vermelhos: Caíque (CON)
Gols: Hernane (BAH)

Bahia
Marcelo Lomba; Tinga, Robson, Gustavo e João Paulo; Feijão, Danilo Pires (Gustavo Blanco) e Juninho; Luisinho, Edigar Junio (Paulo Roberto) e Hernane (Zé Roberto). Técnico: Doriva.

Confiança
Rafael Sandes; Caíque, Lucas Rocha, Wallace Sergipano e Izaldo; Elielton (Ney Maruim), Hamilton, Everton (Bibi) e Wallace Pernambucano (Diego Ceará); Leandro Kivel e Danilo Bala. Técnico: Betinho.
 

Nenhum comentário: