Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Bahia vence o Flamengo de Guanambi e sai vaiado da fonte pela torcida, Diriva pede paciencia.....

Hernane uma das poucas peças que funciona no novo Tricolor....
Mais uma partida do Bahia que mostra que o time ainda é muito limitado. Jogando em plena Fonte Nova com o apoio de sua torcida, não é que o Tricolor passou sufoco para vencer um humilde Flamengo, bem Flamengo de Guanambi, pelo campeonato Baiano de futebol. O jogo aconteceu nesta quinta- feira (11), na Fonte Nova.  Apesar de tudo isto, o Bahia abriu o placar de 2 a 0 nos primeiros 21 minutos de jogo, só que não aproveitou a fragilidade do adversário em boa parte da partida, e terminou com um placar apertado de 2 a 1 e deixou a Fonte Nova, debaixo de  vaias de sua torcida. Mais uma vez, o treinador Doriva veio com as velhas e conhecidas desculpas de pedir paciência ao seu torcedor. Os gols do triunfo foram marcados por Hayner e Hernane.  O Brocador chegou ao seu terceiro gol no Baianão e se isolou na artilharia da competição. O Beija-Flor do Sertão descontou com Fábio Azevedo. Com o resultado, o Tricolor foi aos seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento. O Esquadrão, que volta a campo no próximo domingo (14), pela Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, se isolou nas lideranças do Grupo 2 e Geral do Estadual. 

 Contratações 
Diante da fragilidade da zaga do Tricolor,  o diretor de futebol, Nei Pandolfo disse ontem que até o próximo sábado o Bahia pode anunciar a contratação e um ou dois atletas para a a defesa e o clube ainda busca um atacante. Quanto a Lucas Fonseca e Demerson não foram descartados pelo diretor, no entanto admite dificuldades para o retorno destes jogadores. 



Bahia 2 x 1 Flamengo de Guanambi
Baianão Série A 2016 – 2ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 11/02/2016, às 20h30
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira, assistido por Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Marcelo Pano, Jefferson (FLA)
Gols: Hayner, Hernane (BAH); (Fábio Azevedo (FLA)

Bahia
Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto (Rômulo), Danilo Pires e Juninho; Zé Roberto (Jeam), Edigar Junio (Cristiano) e Hernane. Técnico: Doriva.

Flamengo de Guanambi
Léo; Edvan (Rafael), Victor, Jefferson e Xande (Jean); Lismar, Sidnei (Oliveira), Fábio e Peixoto; Josi e Marcelo Pano. Técnico: Mazola.

Nenhum comentário: