Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Corinthians o atual campeão Brasileiro, estreia hoje na Libertadores, Elias é duvida....


Elias é a única duvida de Tite...
Ontem foi a estreia do Palmeiras na Libertadores e fora de casa empatou em 2 a 2 com o River do Uruguaia. Hoje tem, Grêmio, Atlético Mineiro que também estreiam e jogam fora de casa. Já o Corinthians inicia a caminhada rumo ao bi da Libertadores da América nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Cobresal, no Estádio El Cobre, na cidade de El Salvador (CHI), num tremendo deserto. Os times estão no grupo 8 da principal competição sul-americana. O técnico Tite não fez mistérios e já montou a equipe. A única dúvida fica com conta do volante Elias, que sofreu uma pancada na perna esquerda há cerca de duas semanas. O provável é que ele jogue, mas Maycon poderá assumir a vaga no meio de campo. Após poupar alguns jogadores no clássico contra o São Paulo, no domingo passado, o Corinthians vai com força máxima para a estreia da Libertadores: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo. Esse foi o time dos primeiros jogos da temporada e que foi treinado na atividade desta terça-feira, a última antes do duelo. á o Cobresal, campeão do Clausura do Campeonato Chileno em 2015, enfrenta dificuldades nesta temporada. Em cinco rodadas, a equipe perdeu duas vezes, empatou duas e venceu só uma, no último sábado, espantando um jejum de dois meses. Atual décimo colocado no torneio nacional, o time está motivado para o compromisso contra o Corinthians pela abertura de sua segunda participação em Libertadores. 


FICHA TÉCNICA
COBRESAL X CORINTHIANS

Local: Estádio El Cobre, cidade de El Salvador (CHI) Data e hora: 17/2/15 - às 21h45 Árbitro: Andrés Cunha Auxiliares: Mauricio Espinosa e Gabriel Popovits
COBRESAL: Eduardo Lobos; Patricio Jerez, Alexis Salazar, Diego Silva e Alejandro López; Rodrigo Ureña, Johan Fuentes, Victor Sarabia e Israel Poblete (Jorge Acuña); Pablo González (Benítez) e Ever Cantero. Técnico: Dacio Giovagnoli. 

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo. Técnico: Tite.

Nenhum comentário: