Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2016

No apagar das luzes Bahia vence o Colo- Colo no Mario Pessoa....

Robson marcou dois gols na partida, em que o Tricolor venceu o time de Ilhéus por 3 x 1.
Um Bahia que joga feio, sem esquema tático, um bando em campo, que parece que mal treina. Foi esta a impressão que o time do Doriva me passou. A impressa esportiva quase que unânime, elogia o atual futebol de Feijão, este é o Bahia, sem técnica e na raça. O garoto Feijão é um volante estilo brucuto, que sai chutando tudo que vê pele frente. E na defesa, um ex- jogador em atividade, Gustavo que mal aguenta sair para dar um combate fora de sua área. No final de contas o jovem Robson o melhor de todos os zagueiros do time, é banco. Fez hoje, dois gols, e salvou o Bahia, pelo menos neste domingo. O time sofreu um empate aos 45 minutos do segundo tempo, com um homem há mais em campo, e já quase aos 50 minutos, Robson em mais um lance decisivo, fez o seu segundo gol na partida, diante do fraquíssimo Colo- Colo. Final de partida, Bahia vence o time de Ilhéus por 3 x 1, em jogo realizado no Mario Pessoa. Bahia é o líder de seu grupo com 9 pontos ganhos. O time não tem liga, não tem raça, não tem um sistema tático visível. É o que pior, cheio de jogadores medianos. Este é o time para a segundona? E Doriva mais perdido que cego em tiroteio. Venceu hoje, e vai vencendo no Baianão que não existe, é uma piada e de mal gosto.

Colo Colo 2 x 3 Bahia
Baianão 2016 - 3ª rodada

Local: Mário Pessoa, em Ilhéus (BA)
Data/Horário: 21/02/2016, às 17h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador
Cartões amarelos: Walter, Vilas Boas, Léo Soares, Thiago Almeida (COL); Danilo Pires, Zé Roberto, Feijão e Robson (BAH)
Cartões vermelhos: Léo Soares (COL)
Gols: Luisinho, Robson-2 (BAH); Luis André, Eliézio (COL)

Bahia
Marcelo Lomba; Tinga, Robson, Gustavo e Moisés; Feijão, Danilo Pires (Gustavo Blanco) e Juninho (Rômulo); Luisinho, Edigar Junio (Cristiano) e Zé Roberto. Técnico: Doriva.

Colo Colo
Otávio; Iaguito, Eliézio, Walter e Vilas Boas (Léo Soares); Wandão, Washington (Roberto), Zabotto (Brito) e Thiago Almeida; Luis André e Erick. Técnico: Gilmey Ainberê.

Nenhum comentário: