Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Não teve altitude certa, Galo no Peru vence o Melgar com tranqulidade...


O Galo é mais preparado time Brasileiro na Libertadores 2016. O sonho do bicampeonato da Copa  começou com vitória para os Atleticanos. O Galo levou um susto, mas impôs sua superioridade para virar o placar e vencer o Melgar por 2 a 1, no Estádio Monumental da Unsa, em Arequipa, no Peru. Nos minutos finais, o Galo sentiu a altitude de 2.500 metros e segurou a pressão.Na próxima quarta-feira, o Alvinegro recebe o Independiente Del Valle no Independência. Antes, no domingo, o Alvinegro recebe o Boa Esporte, também no Horto, pelo Campeonato Mineiro. A expectativa fica por conta da estreia de Robinho. O grande reforço do time já está regularizado. Outro que pode aparecer na equipe é o meia equatoriano Cazares. Ele foi inscrito na Conmebol, mas ainda não foi registrado na CBF. O Banfield, da Argentina, clube que o jogador defendia até o ano passado, alega que exerceu o direito de compra do atleta e trava o envio dos documentos de transferência. O Atlético já recorreu à Fifa e tenta pelo menos a regularização provisória até o julgamento da ação. O problema é saber no lugar de quem, Robinho vai entrar ou mesmo Cazares. O Atletico tem um time muito bem arrumado, e jogadores com a cara da Libertadores. Guerreiros e com uma vantagem, a maioria é muito técnico. 
MELGAR 1 X 2 ATLÉTICO

Melgar
Ferreyra; Arismendi, Villamarín, Bolaños e Quina; Santamaría (Diego Estrada), Arías (Sanchez) e Leudo; Omar Fernández, Zúñiga (José Fernández) e Cuesta. Técnico: Juan Reynoso.

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca (Eduardo) e Luan (Dodô); Hyuri (Lucas Cândido) Lucas Pratto e Patric. Técnico: Diego Aguirre

Gols: Omar Fernández, 13min 1ºT; Rafael Carioca; 20min 1ºT; Patric, 38min 1ºT

Motivo:
1ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores
Estádio: Estádio Monumental da Unsa, em Arequipa
Data: 17 de fevereiro de 2016

Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)
Assistentes: Wilmar Navarrom (COL) e Alexander Leon (COL)

Cartão amarelo:
Santamaría, Quina (MEL); Hyuri, Donizete (ATL)

Nenhum comentário: