Pesquisar este blog

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bahia vence o Santa Cruz no Arruda, na estreia da Copa do Nordeste...

Bahia venceu o Santa na casa do adversário por 1 a zero
Foi um jogo muito ruim de se ver. O Santa com este time para primeira divisão, vai amargar o retorno a segunda sem nenhum problema. Um time limitado. O time do do Bahia que quer subir, precisa melhorar e muito, e está atrasando por demais na melhoria e montagem do time. Santa 0 x 1 Bahia. O gol do Tricolor foi marcado pelo Juninho, um dos piores em campo, mais fez um belo gol. Pude ver pelo jogo, o quanto o treinador do Bahia é teimoso. O melhor zagueiro do time estava no banco, o Robson. Teve que Gustavo sair contundido, para ele dar mais segurança a zaga do Tricolor. O meio campo não existe. O ataque só tem mesmo o Hernane. O time é mais fraco que o do ano passado. O treinador parece ser teimoso, tanto quanto o Soares e o Charles. Luizinho, Edgar, Juninho que só fez mesmo o gol, foram figuras inexistentes  na equipe. O Santa só não empatou porque o Lomba, voltou a ser o são Lomba de novo. Bem, tem dois laterais para estrear, mas o meio campo não muda muita coisa, pois não tem mais neste setor para estrear. Acho o Bahia um serio candidato a sessão vexame no Brasileirão da segunda divisão. Olha que o time do Vasco que venceu o clássico com Flamengo na tarde deste domingo? E agora, ou contrata bem, o que tem não vai dar, o sofrimento para a grande torcida vai ser grande. A grande vitória de hoje, pelo serve para dar mais tranquilidade para o treinador ver,  os erros e acertos, se ele for mesmo competente. 
Ficha do jogo

Santa Cruz 0

Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé (Raniel) e João Paulo; Wallyson, Grafite (Bruno Moraes) e Lelê (Keno). Técnico: Marcelo Martelotte.

Bahia 1

Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo (Robson) e João Paulo (Yuri); Feijão, Danilo Pires e Juninho; Luisinho, Hernane Brocador e Edgar Junio (Zé Roberto). Técnico: Doriva.

Local: estádio do Arruda (Recife). Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreria (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Maxwell Rocha da Silva (ambos de AL). Gols: Juninho (Bahia). Cartões amarelos: Gustavo, Hernane Brocador, Hayner, João Paulo, Zé Roberto (Bahia); Wellington Cézar, Vitor (Santa). Público: 10.492 Renda: R$ 180.225,00.

Nenhum comentário: