Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bahia vence a Juazeirense, nas não convence a torcida...


 Ni domingo o Bahia estreou no campeonato Baiano e não empolgou a torcida. De novo o Tricolor mostrou falhas no setor defensivo. Tomar dois gols da Juazeirense em casa, e demais. Dos males o menor porque o time reagiu, mas a verdade e que o time das carrancas, jogou com um jogador a menos, todo o segundo tempo e pare do primeiro. Mas venceu. A torcida reclama e com razão, O pior setor do  Bahia no ano passado, foi o defensivo, mas continuou este ano  praticamente com os mesmos jogadores. Teria que trocar todos, e o Robson que é da divisão de base, ficaria como um reserva. Bem mas pelo menos o ataque vai muito bem. Fez tres gols e Hernane o Brocador, mostrou que vai cair mesmo nas graças da torcida. Mas precisa mesmo melhorar e muito. Na defesa os mais criticados foram o  Gustavo e João Paulo. Sem esquecer que Zé Roberto o frente de zaga, nas duas partidas que participou, demonstrou se um jogador limitado. Depois do vexame do ano passado, o Tricolor tinha obrigação de chegar, chegando em 2016, É cedo, mas o time precisa de muitos ajustes, isto é fato.

 Ficha do jogo

Juazeirense 2 x 3 Bahia
Baianão 2016 - Série A - 1ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Horário: 31/01/2016, às 16h
Arbitragem: Diego Pombo Lopez e os assistentes Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Tigre, Emerson, Braz, Fernandinhi, Nino (JUA); Lomba, Luisinho, Zé Roberto (BAH)
Cartões vermelhos: Braz (JUA)
Gols: Nino Guerreiro, Ebinho (JUA); Hernane-2, Edigar Junio (BAH)

Juazeirense
Tigre, Alex, Emerson, Braz e Fernandinho; Capone, Naldo, Manteiga (Rodrigo) e Ebinho; Willian Carioca (Elvis) e Nino Guerreiro (Sassá). Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia
Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Gustavo e João Paulo (Mário); Paulo Roberto (Rômulo), Danilo Pires e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Hernane (Zé Roberto). Técnico: Doriva.

Nenhum comentário: